Para a organização e todos os funcionários Ha Yeladim Shelanu:

Eu gostaria de expressar através desta carta, embora a estrada é definitivamente não é o suficiente, toda a gratidão que sinto em meu coração por sua ajuda. Eu ainda me lembro daquele dia quando eu chamar um amigo próximo, para dizer a ele que eu estava desesperado: meu 5 anos estava agindo muito estranhamente e não sabia o que fazer com ele ...

Eu estava desesperada e eu não podia suportar a situação.

Desde que eu sou uma mulher divorciada, e também foi desempregado no momento, minha situação financeira era muito difícil não podia pagar qualquer tipo de terapia. Meu amigo me disse sobre a organização e decidiu chamar. A partir do momento que você entrar em contato comigo com o rabino Ari Schoenfeld, meu caso foi levado muito a sério e começou a investigar cuidadosamente para descobrir que tipo de terapia profissional e precisava do meu filho especificamente. Lembro-me de pensar: uau! Como muita dedicação. Eram horas de chamadas de telefone, inquéritos e também o apoio emocional constante eles me deram. Eventualmente, o Rab tem um especialista, no caso do meu filho, mas eu não podia nem pagar metade da primeira sessão. Fiquei muito emocionado e envergonhado. Rabino Schoenfeld tranquilizar-me e dizer-me que a organização cuidar de todas as despesas, e que ele tinha que sentir pena dela, porque eles eram, para a ajuda! E que para eles foi uma alegria para ajudar. Eu não podia acreditar. Como muito mesirus Nefesh! Para este dia, o rabino Schoenfeld permanece em contato com a gente para ver como estamos progredindo e como meu filho. É incrível.

Este ano, quando comecei o ano letivo, eu perguntei ao professor do meu filho quando ele tinha encontrado ... ele estava com medo da resposta, mas para minha surpresa, o professor me disse simplesmente: "Olha, eu sei que você fez isso criança durante as férias, mas fiquei surpreso para melhor. Parece que outra criança! É como ... que tinha florescido. "

Que pode dizer? Eu sou eternamente grato à organização, o rabino Schoenfeld e todos os envolvidos neste projeto maravilhoso para ajudar as crianças de Israel. Hashem abençoe todos os envolvidos doando seu tempo, dinheiro e conhecimento para esta causa importante. Eles pensam que só ajudou meu filho; Eu sei que cada geração ajudou a sair dela.

Hashem pode abençoá-los com sucesso e bênção em cada aspecto de sua vida, que você seja inscrito e selado no livro prontamente da boa vida.

Shana Tova u Metuka!
A.S.
Jerusalem, Elul 5762

Avanços

Consultar e acompanhar o andamento do projeto on-line Clicando Aqui

Forms

Baixe o nosso questionários e formulários de captura por Clique Aqui

Nome de usuário: guest e senha: guestguest

Registros

Acesse os arquivos de informações compartilhadas com você por Clique Aqui

Nome de usuário: guest e senha: guestguest

Doações

JoomShaper